sexta-feira, 16 de abril de 2010

Well, well... primeiro post!

Móóóito bem, temos aqui o início de tudo. Ao menos na internet, pois no 'mundo real' de Neo e Morpheus já fazem quase duas décadas que a guitarra faz parte da minha história.

Desde o tempo em que eu apenas conseguia colocar as mãos em uma guitarra quando era emprestada, feia ou ruim... até chegar aos dias de hoje - foram 18 anos com muito 'overdriven sound', sem interrupções.

Neste blog você vai conhecer um pouco da minha história e das coisas valiosas que aprendi durante todo este tempo tocando guitarra. Tracei um caminho como quem vai mata virgem adentro sem ter nem ao menos um facão pra ajudar a abrir o caminho. Foi muito difícil no início, mas também extremamente viciante. Nem tão difícil hoje, mas ainda estou viciado (risada macabra).

Meu objetivo aqui é falar de tudo um pouco, e ajudar quem está começando na guitarra a entender melhor algumas coisas essenciais. Assim a coisa fica mais fácil, pois, na multidão de conselhos há sabedoria.

Abraços - David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário